-=BBiZ=- Index du Forum
-=BBiZ=- Index du ForumFAQRechercherS’enregistrerConnexion

HQ>DAMARES O MAIOR TR-OFE-U 05-20-2016

Poster un nouveau sujet   Répondre au sujet    -=BBiZ=- Index du Forum -> Partie Publique -> Bureau des pleurs
Sujet précédent :: Sujet suivant  
Auteur Message
sanofel

Date de naissance: 13/03/1956
Masculin

MessagePosté le: Ven 20 Mai - 12:45 (2016)    Sujet du message: HQ>DAMARES O MAIOR TR-OFE-U 05-20-2016 Répondre en citant

DAMARES O MAIOR TROFEU > bit.ly/1WGiKDv

.EDUARDO..LUZDeus..e..seus..milagres5.733..playsPublicidadeiniciando..prxima..msica..em..Pular..anncioPublicidadePublicidadepular..annciostagefullscreenfecharvoltarplaypauseavanarrepetirvolume480p360p240pDeus..e..seus..milagresGERSON..RUFINO,..TEM..GENTE..QUE..CHORAelias..silva..sou..um..milagre..201306O...Maior...Trofu...-...Damares...Tempo:...Unknown...Ouvir...Baixar...carregandoaleatriorepetirqualidadeautomticoautomtico....05/ago/15....s....01:37"Curtir"2Alex....Syllvalinda....musica....14/ago/14....s....13:56"Curtir"2"....ouvindo....Adrianno....play....back....eu....vou....vencerJoaopaulo....Alvesmandem....playback....pra....mim....no....meu....whatsaap....06381440054....17/jul/15....s....10:56"Curtir"1"....ouvindo....(os....Levitas)....ESSA....LUTA....VAI....PASSAR.playbackMarcelo....Alvezmuito....bom....10/jun/15....s....18:31"Curtir"12....comentriosartistas....relacionadoscantor....gerson....rufinoGospel27....msicas548.485....exibiesElias....SilvaGospel13....msicas96.755....exibies....fs....(33)fecharMarkos....RochaSo....Paulo/SPMayaraah....AlmeidaahSo....Paulo/SPAlessandra....LemosSo....Paulo/SPElba....FontesSo....Paulo/SPRonaldo....SilvaSo....Paulo/SPAdriana....GomesSo....Paulo/SPDebora....DutraSo....Paulo/SPMaria....TrindadeSo....Paulo/SPSthfanny....ViianaSo....Paulo/SPClia....CastroSo....Paulo/SPElisana....RodriguesSo....Paulo/SPFlavia....PereiraSo....Paulo/SPWeslley....PierrdiSo....Paulo/SPPatrcia....NettaSo....Paulo/SPRosa....SilvaSo....Paulo/SPErineudo....PauloSo....Paulo/SPCarolliny....RodrigueSo....Paulo/SPBia....AlmeidaSo....Paulo/SPJoao....MarquesSo....Paulo/SPJosiane....da....SilvaSo....Paulo/SP....O....Maior....Trofu........Damares........Cd....O....Maior....Trofu....2013....Tempo:....Unknown....Ouvir....Baixar....Informaces..PlayOpoes.O....Maior....Trofu....Damares....(single)....Tempo:....Unknown....Ouvir....Baixar....quando...eu...chorarSou...um...milagreAdrianno...play...back...eu...vou...vencerOlha...eu...aquigratidoDESU...ME...AMA...Play...backQUO...GRANDE...E...O...MEU...DEUS...PlaybackChuva...de...poder,,PLAYBACK04...meu...barquinho04Thalles..Roberto)03..A..Essncia..da..Adorao04..A..Batalha..do..Arcanjo05..A..Essncia..da..Adorao..(Ao..Vivo)06..A..Dracma..e..o..Seu..Dono..(feat.a...espera...de...um...milagre01Cifra....ClubLetras.mus.brNotciasFrumAudiowareGuitar....BattleForme....Sua....BandaEntrarNotificaes....Amigos....pendentes....Palco....MP3....-....O....maior....site....de....msica....independente....do....BrasilMsicasArtistasRdios..../....Estilos....MusicaisDestaquesMaisfotos(51)ouvintes..(136)fsvirar..f!33recentesJannayna..Santoos14/abr/16..s..12:21Cleyton..Gama11/abr/16..s..11:20Wanderson..Dourado26/mar/16..s..21:44Carlos..Dourado16/mar/16..s..11:03Genizia..Santana10/mar/16..s..18:24Rebeca..Souza08/mar/16..s..18:17principaisFlaviana..Santos32..execuesEduardo..Luz25..execuesElinda..Cunha25..execuesClia..Castro20..execueserenilda..silva18..execuesMarinia..Novais16..execuesMarkos..RochaMayaraah..AlmeidaahAlessandra..LemosElba..FontesRonaldo..SilvaAdriana..GomesDebora..DutraMaria..TrindadeSthfanny..ViianaClia..CastroElisana..RodriguesFlavia..PereiraWeslley..PierrdiPatrcia..NettaRosa..SilvaErineudo..Paulocomentrios(7)comentrios(7)Classificar..por:Inverter..ordem..cronolgicaCronolgicoClassificao..social..Joyce..Lopes..Lopesmaravilhoso..amei!..q..Deus..abenoe..05/dez/15..s..14:39"Curtir"2"..ouvindo..Essa..luta..vai..passarDebora..DutraNossa..ficou..bom..mesmo..arrasou..pessoa..que..Deus..te..abenoeProxima..pagina....2003..-..2016..Palco..MP3....Msica..independente..divulgada..de..verdade....109..mil..artistas,..1..milho..msicas..e..mais..de..6..bilhes..de..downloadsO...Maior...Trofu...Damares...Cd...O...Maior...Trofu...2013...Tempo:...Unknown...Ouvir...Baixar...Caroline...Arajo...-...O...Maior...Trofu...(cover)...Tempo:...Unknown...Ouvir...Baixar...VisualizarIniciando...msica......emOuvir...novamenteIniciando...rdio...em...cancelar1.../...37+30...contrateEDUARDO...LUZ(9Cool...9200-7601facebookenviar...emailcontrate...fecharseu...nome:seu...email:mensagem:...trocar...imagem...digite...o...nmero...do...lado...EDUARDO...LUZGospel......Bom...Jardim/MAmsicas...(37)fotos...(51)fs...(33)SOU...CANTOR...GOSPEL,...AMO...LOUVAR...O...NOME...DE...JESUS,,,,ESSE...E...O...MEU...CHAMADO,...E...EU...NO...ABRO...MO...DISSO...POR...NADA,,,,DEUS...E...O...MEU...MAIOR...TESOURO.NUMCA...DEIXAREI...DE...LOUVA-LOPlease....check....the....address....you....entered....and....try....againO..Maior..Trofu..Tempo:..Unknown..Ouvir..Baixar..Or....search....for....other....bands....on....the....site:....search....Media....Player....Winamp....iTunes....O...Maior...Trofu...Damares...Cd...O...Maior...Trofu...2013...Tempo:...Unknown...Ouvir...Baixar...Damares...-...O...Maior...Trofu...(single)...Tempo:...Unknown...Ouvir...Baixar...Thalles..Roberto)..[Ao..Vivo]07..A..Orao..de..Jabes08..Adorador09..A..Batalha..do..Arcanjo..(Playback)10..Consolador..Digite..aqui..a..letra..da..msicaMy....profile....Send....lyrics....Messages....Edit....Log....out....Playlists....Artists....Albums....Notifications....Pending....friend....requests....listen....Recently....played....songs....Desejo....receber....notificaes....de....push....de....destaques....e....novidadesr7.comsongs..Top..songs..Updates..Releases..Letras's..playlists..Create..your..playlists..artists..Top..Artists..Top..Albums..A..B..C..D..E..F..G..H..I..J..K..L..M..N..O..P..Q..R..S..T..U..V..W..X..Y..Z..0/9..Join..Create..your..musical..profile..Send..albums..Send..lyrics..Lyric..corrections..Apps..Android..iPhone..Windows..Phone..Windows..8..media..player,..winamp..and..iTunes..Letras..mobile..Letras..on..Google..Chrome..About..the..website..Ajuda..Advertise..on..Letras..Legal..Notice..Privacy..policy..Rules..Social..Networks..Follow..letras..Partner..r7.com..Languages..ver..em..portugus..ver..en..espaol..Made..with....in..Belo..Horizonte!..2.3..millions..of..songs....Most..visited..music..website..in..Brazil....2003..-..2016..vai..ter..viradaGetsemane.pleybackRubens..jose..vai..dar..tudo..certo..play..back(os..Levitas)..ESSA..LUTA..VAI..PASSAR.playbackNo..morrerei.pleybackFaixa..6Cantor..gerson..rufino..06..o..grande..amor..da..minha..vidaCano..do..cuFilho..prodigoEu..navegareiJesus..em..tua..presenaEssa..luta..vai..passaro..homem..sem..deusRei..meuToque..em..jesusDamares..o..maior..trofuGerson..rufino..adeus..lodebarcancelarSeu..comentrio..foi..publicadoO...Maior...Trofu...-...Damares...Tempo:...Unknown...Ouvir...Baixar...Compartilhar.../...Integrar...link...Copie...e...cole...este...cdigo...em...seu...site.......o....relgio....de....deusAndr....Felipe....Chuva....De....Poder....Clipe....OficialAbertura....yeshuaBatalha....do....arcanjo.pleybackDup(01)precisa....ter....f....lucely....uchoaBarrabasFaixa....6....(1)02O..Maior..Trofu..Damares..Cd..O..Maior..Trofu..2013..Tempo:..Unknown..Ouvir..Baixar..Songs..Artists..Genres..Playlists..Apps..Send..lyrics..Apps..and..plugins..Mobile..Android..iPhone..Windows..Phone..Desktop..Google..Chrome..Windows..8..Plugin..WEdit....playlist....Delete....playlist....Are....you....sure....you....want....to....delete....this....playlist?....Yes....No....ok....Name....Who....can....listen....to....this....list?....Everyone....Only....me....Add....and....move....tracks....msicasTop...msicasTop...clipesRdiosartistasTop...ArtistasABCDEFGHIJKLMNOPQRSTUVWXYZ0/9ParticipeCadastre...sua...bandaPromoesAplicativosandroidiphonewindows...phonenokia...oviwindows...8Sobre...o...siteEntre...em...contatoAnuncie...no...Palco...MP3Poltica...de...Privacidade...e...Aviso...Legal...Redes...SociaisSeguir...palcomp3...parceiro...r7.com f5880b0734

Publicité

MessagePosté le: Ven 20 Mai - 12:45 (2016)    Sujet du message: Publicité

PublicitéSupprimer les publicités ?
Poster un nouveau sujet   Répondre au sujet    -=BBiZ=- Index du Forum -> Partie Publique -> Bureau des pleurs Toutes les heures sont au format GMT + 1 Heure
Page 1 sur 1

Sauter vers:  

Index | créer un forum | Forum gratuit d’entraide | Annuaire des forums gratuits | Signaler une violation | Conditions générales d'utilisation
darkages Template © larme d'ange